Frases - CaioF.Abreu








"Eu não tinha muito a oferecer, eu sei... Mas tudo o que eu tinha, era seu."








"Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter. Ela é a sensibilidade de alguém que não entende o que veio fazer nessa vida, mas vive."



"Confesso que me dá uma saudade irracional de você. E tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas, e cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente entregar-te meu coração. Mas não, renuncio, me controlo e digo para mim mesmo que não é assim, que não pode ser, que você se foi, e não volta."








 "Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros."










"Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez."








 "Sou apaixonado por abraços. Não resisto a segurança de abraços fortes, sinceros que me envolvem e sinto como se um choque de esperança me fizesse ver as coisas de outra maneira. Então, poupe-se de procurar palavras para me agradar, de algo que me faça sorrir e me sentir melhor... Apenas me abrace, e me segure bem forte." 





"Eu quero mesmo é alguém que faça meu corpo querer companhia nos momentos em que minha mente insiste pela solidão." 









" Assustada com o amor ? Ah, não! Tanta gente querendo, tanta gente sentindo falta. E você de repente abençoada - e confusa? Fica não." 













" Eu queria que em um dia qualquer, você chegasse de fininho, me abraçasse apertado e me dissesse: Senti sua falta."











"Se me perguntarem como estou, eis a resposta: Estou indo. Sem muita bagagem. Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias. Esvaziei a mala, olhei no fundo dela, limpei e estou indo preenche-la com coisas novas. Pessoas novas. Tudo novo." 





"Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo não olhando mais nos teus olhos. Mesmo não ouvindo a tua voz. Mesmo não fazendo mais parte dos teus dias. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo. Mesmo não sabendo amar."









“Não adianta. Eu não vou chorar, não vou sofrer, não vou te ligar! Eu te amo, mas também me canso.”










"Há sempre uma pessoa na sua vida, a qual, não importa o que ela faça com você, você apenas não pode deixá-la ir." 










 "Ela o amava. Ele a amava também. E ainda, que essa coisa, o amor, fosse complicada demais para compreender e detalhar nas maneiras tortuosas como acontece, naquele momento em que acontecia dentro do sonho, era simples. Boa, fácil, assim era. Ela gostava de estar com ele. Isso era tudo." 
  







 "A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, aí, dói demais. Mas passa. Está venda essa dor que agora samba no teu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar." 






"Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perda de espaço, de tempo, paciência e sentimento. Tem tanta gente interessada por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça."







"Anota aí para o seu futuro: desapegar das pessoas, se importar menos, não se abalar por nada nem por ninguém, correr atrás daquilo que faça seu coração vibrar, ficar perto de quem te quer bem, correr atrás dos seus sonhos, se amar mais. Esquecer tudo aquilo que te faça mal... Anota aí: Cair na Real!"






“É difícil me iludir, porque não costumo esperar muito de ninguém. Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, gente burra e quem não sabe mentir direito. Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem o meu também. Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça e não atendo o telefone se não estou com vontade de conversar.” 







“Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale.” 














“Não é fome, não é sono, não é falta de tempo, não é dor física, muito menos depressão. Só vontade de me desligar do mundo por alguns segundos.”







"Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas. Sobretudo das pessoas e suas boas intenções." 











"Admito que doeu, que me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. MAS TAMBÉM ADMITO, ME FEZ OLHAR PRA FRENTE E ENTENDER QUE TUDO NESSA VIDA TEM UMA RAZÃO. E que se você se machuca muito, começa a não doer tanto." 


   
                                                                     





"As coisas tem que passar, os dias têm de ser novos e a vida continua, com ou sem qualquer um.










"Sem pensar em mais nada, fecho os olhos para esquecer." 









"As vezes, quase sempre, eu queria ter o teu colo pra me consolar." 









Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Elfa disse...

Frases que te descrevem ><
http://coisasdaelfa.blogspot.com.br/2015/04/dependencia.html

Postar um comentário