segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Resenha: Pumped Up! Colossal - Maybelline



Olá meninas, tudo certinho com vocês ? 
Hoje eu trouxe uma resenha de um produtinho que eu AMO: máscara de cílios (aaaah *---* kkk) 
E o escolhido da vez foi o PUMPED UP! COLOSSAL, da Maybelline. Eu particularmente, sou apaixonada pelos produtos dessa marca; tenho várias bases, corretivos, sombras, lápis, enfim tenho muita coisa da marca e sinceramente eu amo tudo kkkk. E essa máscara não poderia ficar de fora dos meus queridinhos. 





É um "lançamento" (se eu não me engano lançou em Abril) da Maybelline, que promete 16x mais volumes e contém colágeno em sua fórmula, ou seja, você vai conquistar cílios beem mais volumosos, encorpados e maiores e sem "empelotar". Vejam como ficou nos meus cílios ... 


Isso porque só foi 1(uma) camada viu ? 

Eu simplesmente AMEEEEEEI :))) Com certeza está na lista dos meus 'rímeis' preferidos. Vocês conseguem notar a diferença né ? Está bem visível hahaha 

Pelo o que eu andei vendo na net existe dele sem ser à prova d'água e ele sendo à prova d'água, por exemplo o meu é à prova d'água, sinceramente não sei se isso é bom ou ruim, porque pense num negócio pra dá trabalho pra sair kkkkk 



Vejam mais fotos, agora com 2 (duas) camadas ... 





Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado 

Beijos, Andresa Tomé :*


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário