segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Recuperando delineador em gel ressecado


Boa noite lindas, como foi o final de semana de vocês ?? 
O meu foi tudo bem, graças a Deus! :) 
Então, hoje eu venho trazendo uma SUPER DICA pra vocês. Sabe quando a gente vai fazer uma maquiagem bem linda e, na hora de passar o delineador percebemos que ele está ressecado :O E aí ?? É frustante não é mesmo meninas ? O traço fica falhado e desbotado, ninguém merece né ? Mas a partir de agora vamos usar esse truque e acabar com isso hahaha. 
A dica é simples. Você só vai precisar de óleo de bebê ;) 
Vamos aprender ? 



Pode ser qualquer óleo de bebê, tá ? Eu escolhi esse da Johnson's porque eu tenho em casa. 

Você vai pingar apenas 1 gota do óleo no pincel que você vai usar para aplicar o delineador, caso necessário tire o excesso do óleo que ficar no pincel. Lembrando que não é para encharcar o pincel, é apenas para deixá-lo úmido. Observem...


Depois de pingar o óleo no pincel, é só usá-lo como de costume. Você pode ainda pingar de 2 à 3 gotas do óleo dentro do potinho do delineador e mexer com um palito de dente ou aqueles usados para fazer unha, porém eu prefiro não arriscar, pois fazendo desse jeito que ensinei sempre me serviu muito bem. Olhem a diferença ... 



É isso meninas, espero que essa dica possa servir para vocês assim como serviu para mim. Ninguém merece ter que ficar jogando o delineador fora "o tempo todo" né ? kkk

um beijo enorme, e até a próxima :* 


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário