segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Saiba fazer: Cílios de boneca


Oooii meninas, como foi o final de semana de vocês ? O meu foi ótimo, bastante produtivo :) 
Mas, vamos ao que interessa ... 
Sabe aqueles cílios LINDOS que a gente vê por aí e parece que são postiços, meio cílios de boneca sabe ? Então, hoje eu trouxe a minha dica de como conquistar esses famosos cílios de "boneca". Quer aprender ? Então vem comigo .... 



Essa dica é muito fácil, além de ser MARAVILHOSA para aquelas que desejam os cílios "perfeitos", tipo a boneca Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo hahaha. Vamos ao passo a passo ....

Os produtos que uso:
* Pó Translúcido - Yes Cosmetics  (mas pode ser qualquer pó, ou solto ou compacto, desde que seja translúcido ou no tom da tua pele);
* Pincel de sombra - da AVON (pode ser de sombra ou de esfumar desde que seja gordinho e fofinho)
* Máscara de cílios Super ShockMAX e a Super Extend Extreme, ambas da AVON (mas pode ser qualquer uma de sua preferência).  


NÃÃÃO! Esse pó não vem assim, é claro. Esse estrago foi obra do meu namorado ¬¬ Derrubou no chão eeee... virou quase um pó solto kkkkk

1) Passe BASTANTE máscara, nesse caso eu usei apenas 2 camadas, mas pode usar e abusar. Passo beeem da raiz dos cílios, até o final, pois isso já vai dar um bom volume e alongamento nos cílios. Usei 1 camada da Super Shock, depois 1 da Extend ...


Agora o segredo: aplicar o pó antes que a máscara seque. 

Sim! Eu me meleco inteira pra fazer esse truque, mas nada que um contonete com demaquilante não resolva ;)

Em seguida venho com mais camadas de rímel. Pra unir o pó aos cílios eu usei a Super Shock. 



É isso amores! Apenas isso! Vamos ao resultado ? 




Olhem o antes e depois


A diferença é gritante né ? Eu simplesmente AMO esse truque. Normalmente uso com um delineado e um batom mais chamativo. 

Por hoje é só, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus! 

beijos, Andresa Tomé :*



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário