segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Look calça jeans + make coringa



Boa noite charmosas, como foi o final de semana de vocês ??? 

Bom, mais uma vez eu trouxe um look que eu amo e adivinham para onde eu fui ?? Acertou quem pensou em CINEMA kkkk. Gente eu AMO ir ao cinema. Eu até comentei com meu namorado falando que eu só tenho "look de cinema" no blog kkkk; mas gente, sério, eu amo muito *-* hahaha 
Mas a proposta de trazer esse post - look aqui pro blog, é que eu acredito, que muitas de vocês, assim como eu, as vezes temos tantas roupas que podemos fazer combinações legais, e acabamos ficando sem ideia... As vezes eu tinha alguma festa pra ir e não sabia com qual roupa ir, daí eu olhava algum look de amigas e ia montando o meu... e dava certo, einh ? ;) 
Essa é a minha proposta com esse post - look, e sem deixar de seguir o meu estilo, espero que vocês estejam gostando, e prometo diferenciar mais hahaha 

Mas vamos ao que interessa ... 



















Blusa: Express
Calça: Hollister 
Sapatilha: Renner 
Bolsa: a de sempre - Calvin Klein 

Make
Marrom esfumado no côncavo só para dar uma profundidade. Váárias camadas de rímel. Delineador fininho só pra dar uma marcada no olhar e lápis de olho. Batom rosa lindão *-*
Base: Super Stay - Maybelline
Pó compacto: Yes Cosmetics 
Rímel: The Falsies - Maybelline   e  
            Miss Manga - Loreal 
Lápis de olho: Physicians Formula 
Delineador: Maybelline 
Batom: Candy Yum Yum - MAC 



Espero que tenham gostado, 
um big beijo charmosas lindas :*




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário