segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Resenha: Máscara de cílios Miss Manga - Loreal



Boa noite charmosas !!!!   Tudo bem com vocês ?? (: 

Então, hoje eu vim falar de um rímel que eu estou simplesmente ENCANTADA *-* Quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada por máscaras de cílios, tenho vááárias e sempre faço misturinhas... 
Como vocês viram no título a resenha de hoje é sobre a MÁSCARA MISS MANGA, da Loreal Paris. 



Eu vi essa máscara em um vídeo da JANA MAKEUP, no YT; e assim que eu vi eu me apaixonei pela embalagem, gente que coisa mais linda do mundo *----* kkk
Preta com rosa toda metalizada (a embalagem é de plástico, apenas a pintura é metalizada), muito estilosa e fofa! 



Inspirada nos desenhos japoneses, MISS MANGA promete muuuuito volume e cílios de boneca!!! 



Sobre o produto: 
possui o aplicador flexível, aliás, esse é o grande diferencial, pois gira em 360 graus, o que facilita a aplicação e evita sujeira.
As cerdas de tamanhos diferentes, permite pegar desde o começo até o fim dos cílios, as cerdas também são flexíveis, mas não é molenga sabe ? Pelo menos para mim a aplicação foi tranquila. 



Vejam como ficou em mim...




Agora vejam com 2 camadas...






MAKE COMPLETA - 2 CAMADAS DO RÍMEL 
O preço nos EUA é em média U$8. 
Eu ainda não achei por aqui, mas vi que existem alguns vendedores no Mercado Livre. 

Minha opinião: 
Sim! Essa é com certeza, uma das minhas máscaras preferidas!!! Eu amei, amei demais. De fato ela dá muito volume aos cílios, apenas com duas camadas eu obtive um resultado incrível, não me melei, e o melhor: pega toooodos os cílios. 

Mas é isso amores, fiquei tão encantada que resolvi resenhar pra vocês. Aaah, teremos MUUITAS resenhas pela frente haha


beijos e até a próxima :* 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário