quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Resenha BB Cream Maybelline Dream Pure para pele oleosa



Olá olá meninas, tudo bem com vocês ?? 
O assunto de hoje é sobre um BB CREAM específico para pele oleosa, o Dream Pure da Maybelline



Bom, todo mundo sabe que os BB CREAMS ganharam o coração das meninas que buscam por uma pele mega leve e hidratada durante o dia, inclusive eu. No meu dia a dia eu não costumo usar nada, nada além de protetor solar, mas quando eu tenho algum evento pela manhã eu SEMPRE aposto no bb cream. Além de deixar a pele leve, ele hidrata, protege do sol etc. 

Esse bb cream da Maybelline foi desenvolvido especialmente para pessoas que tenham pele oleosa, como é o meu caso, pois possui Ácido Salicílico na sua composição, e promete:

  • Corrigir a vermelhidão,
  • Clarear a pele,
  • Corrigir imperfeições, 
  • Hidratar e deixar a pele macia, 
  • Uniformizar o tom da pele
Não tem óleo, mas não é tão seco assim :S 



Textura muito consistente, não chega a ser líquido nem cremoso demais. 


Minha opinião: 
pra quem se diz um produto específico para pele oleosa, deixou a desejar. Ele demora muuuito pra secar, muito mesmo, chega irrita. Quanto à cobertura, eu achei legal. E sim, é um produto que transfere demais. 
De fato ele minimiza a vermelhidão da pele e das acnes, mas ele deveria ser mais sequinho. 
Encontrei para vender no site NETFARMA

Quem aí usa ou já usou ? Deixem suas opiniões ;)


beijos e até a próxima :* 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário