quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Looks Inspiração para o Verão



Oi oi charmosas, tudo bem com vocês ?? 
Então, um dia desses eu tava olhando um site e vi uma matéria bem legal sobre as roupas/looks que podem ser mais usados nesse verão e achei supeer interessante recriar só que do meu jeito, ou seja, com os looks que eu tenho e que usaria numa boa nesse verão. Espero muito que vocês gostem, pois foi tudo pensado e feito com muito carinho para vocês!

Ah sim, gostaria de lembrar que os looks foram pensados para você que está passando férias em alguma praia ou cidadezinha pequena e quente. 

Confiram: 

Look 1: Macacão leve e confortável 










Pensei nesse look para ser usado num final de tarde, em um passeio com a família ou amigos, que você precisa de conforto e uma certa 'liberdade' nas roupas.












Macacão: Tommy Hilfiger 
Sandália: Guess 


Look 2: Saia macacão + plataforma






O 'macacão saia' é leve e suave, próprio para ser usados nesses dias mais quentes




Salto, na praia pode? 
Bom, antes de mais nada eu acho que não existem regras para aquilo que te faz bem, ou seja, se é com salto que você se sente melhor então abusa e usa do salto alto. Desde que seja confortável, claro. Porque não adianta nada você está toda glamourosa e tá ali sentindo dor, né verdade ? Ninguém merece! haha  

Jeans NUNCA sai de moda, é igual ao pretinho básico! 
Apostei em uma plataforma super leve e confortável, pra poder andar bastante pelas praças da cidade. Joguei várias pulseiras em tons de branco e marrom para compor o look em harmonia com a sandália. 







Macacão saia: Abercrombie and Fitch 
Blusa: Forever 21
Sandália: C&A
Acessórios: Acervo pessoal















Look 3: Saia florida 









Ebaaa ebaa, amo saias kkk 

Super confortáveis e fresquinhas para esses dias! 




Saia florida, colorida e rodada, pra mim é igual a VERÃO  (:



Nos pés uma sandália preta, pra brincar com o colar na mesma cor. 
E lembrem-se: o que vale é o conforto!!



                        Um coração para vocês (L)  hahaha

Blusa: Forever 21
Saia: Hollister 
Sandália: (muuuuuito antiga haha) Via Marte

Look 4: Blusa Florida + Short Branco 





Gente, nesse calor que tá fazendo não dá pra usar preto pela manhã, acho importante abusar de cores mais claras, que lembram algo mais suave e leve. 
Por esse motivo escolhi um look ótimo para quem vai curtir a tarde. 





Sapatilha é sempre uma boa opção para quem busca conforto, mas que não quer abrir mão de parecer estar bem vestida, bem arrumada sabe? 
Pra mim, a sapatilha é uma peça coringa para aqueles dias que a gente não quer caprichar na produção. É só colocar uma sapatilha e pronto! A mágica está feita hahaha










Blusa: Hollister
Short: C&A
Sapatilha: Moleca











Look 5: Vestidinho leve + Havaianas





O verão é minha estação do ano favorita, é onde me sinto mais livre, é a estação que me permite usar e abusar de looks confortáveis, leves e coloridos sem me preocupar com a 'tendência'. 



Vestidinhos estampados são a cara do verão e esse que escolhi para compor o 'look 5' é a minha cara *---*
Leves e fresquinhos, são ótimos para encarar um dia agitado, ou até mesmo um dia mais tranquilo numa praia. E o que falar das havaianas ??? Aaaaaiiii como eu aaaamo!!!! kkk Tenho várias, e se eu pudesse eu iria para todos os lugares de havaianas :D 
São ótimas, mas você ainda tem a opção de colocar uma rasteirinha com pedras, iria ficar lindo!! 








Achei outra folha com formato de coração kkk, essa já é a 3º e eu guardo todas *--* 
Vestido: Renner
Sandália: Havaianas

        Uma foto para descontrair e encerrar o post de hoje ...






Por hoje é só meninas, espero que vocês tenham curtindo tanto quanto eu. 
Quis trazer opções que dá para vocês recriarem com o que cada uma tem em casa, sem ter a necessidade de comprar. 
Para quem se interessar em saber: as fotos foram tiradas na Praia do Paiva-PE. 









um beijo e até a próxima :*
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário