terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Resenha Base Instant Age Rewing- Radiant Firming Makeup, da Maybelline



Oi oi charmosas lindas, tudo certo com vocês ? 

Hoje eu vim falar de uma base que está senda a minha favorita do momento, pois cobre muito bem as manchinhas da pele, da uma uniformizada boa no tom, e eu sinto que ela controla bem a oleosidade da minha pele.  
É uma base relativamente "nova", pois ainda não encontrei a venda nos quiosques da marca, mas lá fora ela já é bem utilizada. 

Quem me conhece sabe que eu sou fã de carteirinha da Maybelline, e para aumentar ainda mais o meu amor pela marca eles criaram essa base MARAVILHOSA *-* haha



Há algum tempo a Maybelline criou uma linha chamada INSTANT AGE REWIND, com vááários produtos, entre eles: primer, corretivo, base e pó. Eu tenho alguns e AMO. 
O que significa e qual a proposta da marca com essa linha de produtos: 
Instant Age Rewind, é como se sua pele voltasse no tempo e ficasse mais bonita instantaneamente, isso é ÓTIMO para quem já tem os primeiros sinais da idade, aquelas ruguinhas e/ou manchinhas causadas pelo tempo. Ou seja, ótima para a pele madura que precisa de um pouco mais de correção, sem ficar com aquele aspecto pesado. 

A base promete (o que diz na embalagem): essa base não é uma base comum, ela faz um tratamento na sua pele. Com um complexo de colágeno e de antioxidante que, combinados vão fazer um tratamento na sua pele ao longo do tempo que você vai usando, deixando aquele aspecto de "lifting", fazendo com que sua pele envelheça com saúde. 

Meninas, a Maybelline arrebentou com essa criação. Foram 7 anos de estudos para obter esse resultado em cada produtinho da linha. Além de tudo isso, ainda tem Protetor Solar fator 18, que é um item indispensável para qualquer produto de qualidade. 

Em seus componentes está também a presença de GOJI BERRY aliado a CAFEÍNA, ótimo para deixar a pele mais macia e jovem. 
Não é uma base matte, ou seja, para nós que temos a pele oleosa é indispensável o uso do primer ou hidratante matificante, mas ainda assim ela é uma das minhas preferidas!! 

Para quem gosta de bases de cobertura média, essa é perfeita. Dá para construir camadas, deixando-a de cobertura pesada para à noite, ou com apenas uma camada já dá uma diferença enorme na sua pele :) 




Para quem se interessou por essa linha, eu achei alguns sites que estão vendendo a base. 
Como eu disse no começo do post, essa linha é composta por VÁRIOS produtos com diferentes componentes, porém todos trazem o mesmo resultado à pele. A base que achei nos sites não é idêntica a que eu usei, mas oferece o mesmo resultado. 
Lembrando que eu nunca fiz compras nesses sites, não sei se são 100% confiáveis :S  Mas acho que não custa nada indicar, até para vocês terem uma média do preço para quem quiser comprar. 

www.tudoparabeleza.com 

www.docebeleza.com.br 

Espero que tenham gostado meninas, 


um beijo e até a próxima! 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Mari Santos disse...

oiee, amei a resenha, as bases da maybelline sempre surpreendem!

Anônimo disse...

De fato são ótimas mesmo, eu amo!
Beijos.

Postar um comentário