terça-feira, 31 de março de 2015

Look Que Usei no Meu Aniversário


Oi oi charmosaaas lindas !!!

Ainda sobre o meu aniversário (14/03) eu trouxe o look que usei. 

Já vou adiantando que as fotos não ficaram das melhores, porque já estava escuro por aqui. 

Resolvi curtir o niver com um jantar com amigos, por isso optei por roupas confortáveis, claro haha 






Genteeee, e essa sandáliaaa ?? *-----* 
Meu Deus, estou em um caso de amor com ela ! 
Tô apaixonada!! Eu estava atrás de uma sandália gladiadora nesse estilo, bege, com várias tiras, mas que não tivesse o cano muito longo. Bati o olho nela e me apaixonei de cara. 
É muito confortável :D























Blusa: Renner
Saia: Aerie 
Sandália: Oficina dos Pés 
Bolsa: Marisa 



Gostaram charmosas ?? 

um beijo e até mais :* 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário