terça-feira, 24 de março de 2015

Top Day | Look + Comprinhas



Oi oi charmosas lindaaas, tudo bem meninas ?? 

Então, quem é aqui de Recife com certeza deve ter ouvido falar no TOP DAY. É um evento que conta com a presença de lojas de bijuterias, moda feminina e masculina, moda infantil, decoração, doces, acessórios e muito mais!!! Aconteceu nesse último domingo, dia 22 de março no Espaço Nossa Casa em Boa Viagem-PE. 
O evento começou ás 11:00 da manhã e foi até as 20:00. Cheguei lá bem tarde já, por volta das 18:00, mas ainda deu pra garantir peças incríveis *-*









Tem coisas pra todos os gostos. 



Mais de 40 lojas com até 70% de desconto. Valeu super a pena. Pra quem precisa renovar o guarda roupa, essa foi uma grande oportunidade ;)

Meu look: 







Batom: Candy Yum Yum - MAC 








Blusa: Forever 21
Saia: Abercrombie and Fitch
Sandália: Oficina dos Pés
Bolsa: Tommy Hilfiger 















Ainda sobre o evento: 

Minha primeira compra foi na YZZY, Instagram: yssy_summer.
Minha gente, o que é essa loja ? Peças lindíssimas, do jeitinho que eu amo: leve e confortável :) 




Me agarrei nesse vestidinho e não quis mais largar haha. Lindo né ? Esse detalhe do ombro é um charme. Faz um vestido aparentemente simples ficar bem mais bacana. Todas as peças de lá são incríveis. Eles não tem loja fixa, mas atendem pelo whatsapp, instagram e facebook ;) 


A segunda loja foi a Valentine Mignac. 
Peças maravilhosas. Fiquei louca nas saias longas com renda. De babar !! 
Gente, e a Mari ? Que garota simpática *---*





Escolhi dois vestidos PERFEITOOOS, meu Deus hahaha
Esse vestido aí da foto abaixo veste divinamente bem; modela o corpo de uma maneira sensacional kkk. Eu ameeeei :D 


























Minhas escolhas da loja: 




Meninas, o que é esse vestido ? 
A perfeição em uma roupa kkkk
Bati o olho e me apaixonei, quando vesti então, descobri que foi feito pra mim kkk

Esse detalhe nas costas deu todo um charme incrível no corpo.
Aliás, esse vestido fica DEUSO no corpo haha








O velho pretinho básico que combina com tudoooo !!!  

Esse é rodado, e aberto nas costas. 

Custou R$50,00. 


A última loja que compramos foi uma de doces. Quem me conhece sabe que eu não sou chegada, prefiro 10 mil vezes comidas salgadas, mas eu me apaixonei nos detalhes e delicadeza de cada docinho. 





Eles foram super atenciosos, me mostraram todo o catálogo deles com cada coisa mais linda que a outra. Meu namorado e minha sobrinha (que são duas formigas) fizeram a festa nos docinhos de lá hahaha. 
Eles fazem bolos personalizados, palha italiana, tortas, popcakes, doces finos, brownies, copinhos de chocolate, entre outros. 
Aaah, eles fazem pra eventos também, como casamentos, festas de 15 anos etc. 


Quem faz todos os docinhos é essa moça aí da foto, a Viviane. Um doce, igual aos doces que ela faz haha 


 Geeeeeeeeeente e essa ostra aí ??? O que é isso Brasil ??? *-------* 
Claro, lógico, obvio que eu comprei e vou guarda-la pro resto da vida kkkkkkk
Que mimo *--* Muito linda e delicada! Não tenho coragem de comer não hahaha





Ignorem minha cara de doida nessa foto, mas precisa mostrar mais dessa maravilha feita à mão *-* 

Juro, eu amei!  

Amo tudo que me lembra o mar, a natureza. 





























Calma meninas, não precisam se desesperar!! Pra quem não foi curtir não precisa se preocupar, em breve terá outra edição. Se tiver eu prometo que avisarei com muita antecedência tá ? 
E pra quem foi, me contem aí o que acharam do evento !


Espero muito que vocês tenham gostado! Não vejo a hora de fazer looks com as peças haha 


um beijo e fiquem com Deus :* 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário