terça-feira, 28 de abril de 2015

Produtos Que Não Abro Mão



Oi oi charmosas, tudo bem com vocês?? 

No post de hoje eu vim falar de alguns produtinhos que se tornaram os meus 'queridinhos' e que eu não troco por nenhum outro (: 

Não está em ordem de preferência viu ? 

1) Shampoo Johnson's Baby 



Uso TODOS os dias pra retirar a maquiagem no fim do dia. 
Descobri que ele é um ótimo demaquilante quando tive uma infecção nos olhos e fui ao oftalmologista e ele me passou uma série de remédios e cuidados, entre eles o shampoo johnson's baby para remover as impurezas dos olhos, pois ele é neutro, o que faz com que os olhos não ardam. 
Mas claro, antes de vim aqui e falar sobre isso eu fiz alguns testes e, se você está desconfiada, sugiro que você também faça. 
Fiz um muito simples, retirei a maquiagem como de costume: demaquilante para área dos olhos, lenço demaquilante, sabonete líquido demaquilante, leite de colônia e tônico. 
Para testar o shampoo, resolvi substituí-lo pelo sabonete líquido próprio para a retirada de maquiagem. E ME APAIXONEI! É muito bom meninas. Não incomoda os olhos, não me dá espinhas e limpa muito bem. 


2) Pó Studio Tone Correcting Powder, ELF 



M A R A V I L H O S O, minha gente! Perfeição define esse pó. 
Se você busca um pó que controle a oleosidade da sua pele, que deixe matificada sem parecer seca. Com quatro tonalidades de pó, o que te ajuda como corretivo também. 
Farei resenha em breve contando mais detalhes sobre essa benção (: 

3) Máscara de hidratação Alumã e Broto de Bambu, da Crescenew 


Assim como a minha pele, meu cabelo é muuuito oleoso. Lavo dia sim, dia não, e as vezes no dia seguinte parece que a vaca lambeu kkk. É terrível :S  Aí um certo dia saí a procura de uma hidratação capilar, e uma mulher me indicou essa, quem além de segurar a oleosidade do cabelo, reativa o crescimento e fortifica os fios. 
E todo mundo sabe que o bambu é ótimo para o crescimento e fortificação do cabelo. Sem falar no cheiro maravilhoso dessa máscara! 

4) Pó compacto, Yes Cosmetics


Ignorem o estato do meu pó tá ? kkk 
Uso quando quero uma pele bem perfeita, tipo veludo sabe? Mil amores por esse pó. 
O pó da ELF que falei acima, cobre bem a pele mas não deixa nada carregado, com aspecto de que eu realmente estou usando pó sabe? Ele é mais um tipo de pó translúcido. Já esse da Yes é o tipo que todo mundo percebe que você está de pó, mas que cobre maravilhosamente bem, sem exageros e sem ficar aquela 'máscara' sabe? Super indico. 

5) Corretivo Pro Longwear, da MAC 


DIVINO pra quem busca cobertura total sem acumular nas dobrinhas, sabe ? 
Se você está disposta a investir em um produto caro, mas que não te deixe na mão, esse é uma ótima opção! 

6) Lip Balm | Hidratante labial 


Quem usa aparelho já deve ter percebido que nós temos tendência a ter os lábios mais ressecados que o normal, por esse motivo não abro mão de hidratar bem os lábios, e tenho uma coleção desses produtinhos milagrosos que me ajudam deixando meus lábios mais bonitos. 
Ninguém merece lábios rachados e, muitas vezes doloridos, né verdade ? Aliás, se você passou um batom e percebeu que ele craquelou, saiba de uma coisa: seus lábios estão ressecados. Então use e abuse dos lip balms. 
Esses Baby Lips, da Maybelline são os meus favoritos, que além de hidratar dispensam o uso de batom, pois eles já tem cor *-* Uso todos os dias. 

8) Máscara de cílios Miss Manga, da L'Oreal 


Além da embalagem ser a coisa mais fofa do mundo, é uma máscara excelente pra quem gosta de cílios de bonecas. 
Já fiz resenha desse produtinho mara, se quiser saber mais detalhes, clique aqui

9) Leite de Colônia 


Uso o leite de colônia há muuuitos e muitos anos. Desde que comecei a usar maquiagem que eu uso esse produto para tirar a maquiagem. 
Assim como escovar os dentes todos os dias, eu sempre retiro a maquiagem antes de dormir. Desse mal eu não morro haha ! 
Uso esse da embalagem verde. Já testei o azul e o rosa, mas os dois me deram muitas espinhas. 
O leite de colônia limpa profundamente os poros, é adstringente e demaquilante. USO TODOS OS DIAS, regularmente. E já fiz o teste: passei 3 dias sem usá-lo, no dia seguinte apareceram várias espinhas. Adoro e não abro mão de jeito nenhum!! *-* 

Bom meninas, esse foi um post um pouco mais descontraindo. Falando de alguns produtinhos que eu uso há bastante tempo e não troco por nada. 
Espero muito que vocês tenham gostado. 
Mas me fala, alguém aí usa algum produto desses da minha lista ?? 
Me conta, quero saber de tudo haha

beijos e até a próxima :* 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário