terça-feira, 19 de maio de 2015

Resenha Rímel Lash Sensational, Maybelline



Oi oi charmosas, tudo certinho por aí ?? 
Hoje é dia de resenha! Vim falar de uma máscara de cílios que conquistou o meu coração. 
Meu amor e admiração pelos produtos da Maybelline já é bem antiga, aliás, é a minha marca favorita! Sou fã de carteirinha e sempre que lança algo novo eu fico doidinha querendo testar e contar pra vocês minha opinião haha

A marca lançou no inicio de fevereiro a nova máscara de cílios, a LASH SENSATIONAL, e também a paleta The Nudes, que eu já fiz várias makes usando-a e claro, se tornou a minha preferida da vida kk. Pesquisa aqui no blog que tem makes bem legais com ela. 



A embalagem ??


 Linda! A Maybelline mais uma vez me conquistando pela embalagem haha

O que o produto promete: tem o objetivo de dar volume e fazer aqueles cílios que insistem em ficar escondidinhos aparecerem, sabe ?? 

Observem meus cílios sem nada:



Agora olhem essas fotos e vejam a diferença: 



Se você é a louca das máscaras de cílios, como eu, e ama os cílios bem alongados, separadinhos e volumosos, é dessa máscara que você precisa!! 




Sim, Andresa, e o que mais ela tem de tão incrível ?? 
O pincel, é claro! kk




Observem que as cerdas são de silicone em vários tamanhos, e em baixo ela é tipo um pentinho sabe? 
São esses pentinhos que vão encontrar e separar os cílios, inclusive aqueles que ficam brincando de esconde-esconde haha
Além disso, também alonga e curva os cílios! Pronto mulher de Deus, o que mais tu quer da vida ?? 
kkkk


Tenho várias máscaras da marca, e confesso que tô super indecisa em saber qual é a minha preferida :S 



A Maybelline indica que essa máscara seja aplicada rodando o pincel sabe ? 
Caalma gente, isso não é nada difícil. Nada que a prática não resolva ;)  E se sujar ? Pega o cotonete, dá uma babadinha de leve e passa na sujeira filha! Pronto, acabosse o problema ;D

A minha é a prova d'água. E como já vimos por aí, os pontos positivos de um produto assim é que não sai nem a pau, e os pontos negativos é que não sai nem a pau. Ou seja, tu vai passar 200 anos com ela grudada nos cílios kkkk 
Meninas, ela é terrivel pra sair kkkk, eu sofro viu ? Maaas nada que o milagroso DEMAQUILANTE BIFÁSICO, da Nivea não resolva ;) 




Só passei duas camadas em cada olho viu ? Imagina se eu ficar lá por hoooras, como eu amo fazer ?! haha 

Ganhei essa máscara de presente da minha irmã <3, mas não sei quando chegará por aqui. Ficarei de olho e assim que eu achar eu conto lá na fanpage do blog (Blog Stillo & Charme, curte e acompanha lá!) 




Já deu pra notar que virou meu xodozinho né ?? kkk

Gostaram da dica charmosas ?? 
Comentem aqui pra eu saber a opinião de vocês, é muito importante para mim!! 


um beeeeijo e até a próxima :* 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário