terça-feira, 9 de junho de 2015

Resenha Batom Vult cor 68



Oi oi charmosas !!! Tudo bem meninas ?? 
Ebaa hoje é dia de uma resenha. Comprei um batom da Vult que se tornou um dos meus preferidos.



Esse é a cor 68. 
Caraaa eu tô APAIXONADA por essa belezura *-* Lindo, lindo, lindo demais! 
Sabe aquele batom que vai bem com um olhão preto, mas também super combina com um olho só com delineado e muuuitas camadas de rímel ?? Pronto, esse é o batom! 

Um tom de nude com fundo rosinha beeem claro sabe? Quase nada! É aquele nude que não é tom de boca, que não fica apagado te deixando com lábio de morto sabe? E combina com todos os tons de pele. 




Fala sério, lindão né ?? *---* 
Esse foi meu primeiro produto da marca e estou maravilhada! 

Paguei menos de R$ 15,00 nele, comprei na farmácia Big Benn. 

Pontos positivos: preço, durabilidade (sim, durou algumas horas, sem comer nem beber, mas falei muito kkk) e textura (não é matte, mas também não é super cremoso. Amo batons com pegada matte) 
Pontos negativos: ainda não achei kkk. Juro gente, eu amei muito esse batom kkk



Ai gente, tô apaixonada mesmo e pronto!! haha 

espero que tenham gostado meus amores. 


um super beijo e até a próxima :* 

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Jessyca Soares disse...

A vult esta com várias cores lindasss, adorei essa!

http://milmudancas.blogspot.com/

Verônica Neves. Sou cacheada, amo volume! disse...

Amei a resenha, essa cor é realmente linda e combinou super com você!!
Hoje falei sobre os meus brincos favoritos caso se interesse é só me fazer uma visitinha http://soucacheadaamovolume.blogspot.com.br/2015/06/uma-paixao-chamada-brincos.html Beijos seu cantinho é muito lindo!

Andresa Tomé disse...

Verdade Jessyca, e eu já comprei outros pra resenhar aqui ! haha
Beijão :*

Andresa Tomé disse...

Que bom que gostou, Verônica :**

Postar um comentário