domingo, 27 de julho de 2014

Look: Mega confortável para um passeio no shopping



Olááá princesas, hoje eu trouxe um LOOK o/ hahaha
Bom, fui dar um passeio no shopping com meu gatinho. Escolhi uma roupa beem confortável, mas que mesmo assim me deixasse arrumada; aliás, eu AMO essa combinação confortável + arrumada ! Quem não gosta não é verdade ? 
Primeiramente, quero pedir desculpas pelas fotos. Gente eu não consigo ficar séria com tanta pressão kkkk. 
Reparem ... 










A iluminação não ficou muito boa, não dá pra ver muita coisa.
Vestido: Renner (ACHADINHOS, paguei R$16,00 kkk)
Casaquinho: Abercrombie and Fitch
Sandália: C&A 
Bolsa: Renner
Make: Base - Mac, Pó compacto - Yes, Delineador-  Maybelline, Bronzer - Milani, Blush - Physicians Formula, Batom - Mac, Máscara de cílios - Maybelline The Colossal 



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário