sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Make opção para o trabalho



Olá olá charmosas, tudo tranquilo ? 
Então amores, hoje eu trouxe uma opção de make diferente. Há um bom tempo eu recebi alguns pedidos para fazer uma maquiagem para o trabalho, algo leve mas que notem que você está maquiada sabe ? Pedido de vocês é uma ordem hahaha. 
Meninas, aproveitando essa linha, eu gostaria de agradecer de todo o meu coração pelas mensagens de vocês. Vocês nem imaginam o quanto é gratificante para mim as mensagens e recados de vocês de carinho e incentivo! Agradeço de coração! Muito obrigada <3
Voltando ao assunto... essa maquiagem é muito usável para quem busca praticidade e leveza no dia a dia. Bora conferir ? ... 



Produtos usados: 
- Paleta de sombras Natural, NYX 
- Blush cor: pêssego, Avon
- Máscara para cílios - Color Trend, Avon 
- Lápis de olho cor: bege, Yes Cosmetics 
- Batom cor: 735 Champagne Shimmer, Maybelline
- Gloss cor: 10 Almond Crush, Maybelline

Usei 3 sombras, mas fiquem à vontade pra fazer as modificações que quiserem. Usei um tom de marrom claro com fundo alaranjado; um tom de marrom escuro cintilante e preto (nas fotos as cores não saíram como são verdadeiramente).



Vou chamá-las de "primeira", "segunda" e "terceira" ok ? 
Usei a primeira cor para aplicar em todo o côncavo; lembrando que é super importante aplicar um fixador de sombras se você quer que a maquiagem dure o dia inteiro. 





Depois com um pincel de detalhes bem fininho e preciso, eu aplico a sombra preta beeeeem rente aos cílios superiores, fazendo um delineado super leve ao redor dos olhos só para criar uma marcação e dá um "up" a make ;)




Uso a terceira cor para fazer uma marcação no meu côncavo e dar um pouco de profundidade...



Lápis bege em toda a linha d'água. Cores claras na linha d'água vai abrir o olhar, isso irá minimizar o aspecto de casada e sono. Em breve falarei mais sobre esse assunto...



Escolhi o rímel da AVON, pois ele é mais leve e deixa meus cílios mais natural. Mas se você quiser abusar de um bom rímel, fique à vontade. Assim como fiz com o batom. Usei um batom claro e um gloss pra dar um pouco mais de volume aos meu lábios, mas o bom dessa make é que você pode usar qualquer cor de batom. Se o teu trabalho te permite essa opção então abusa hahaha. 
E o resultado ficou assim : 













Diz se não é fácil ??? hahaha. Essa é especial para as meninas que estão começando a se interessar por esse assunto e não possuem tanta prática! Se joga nos tons claros e neutros ;D 

Um ótimo final de semana, beijoooos :* 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário