segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Resenha batons Impress Me e Sweet Toffee - Maybelline


Lembram do post que fiz com look que usei para comemorar os 4 anos de namoro ? Então, nele eu falo que fiz umas comprinhas, na verdade foram compras de maquiagem *-----* hahaha. E uma das coisas que comprei foram dois batons incríveis da Maybelline. Quem me conhece sabe que eu sou fã de carteirinha da marca. Na minha opinião são produtos bons e baratos! E hoje eu vim resenhar esses batons o/ 



A embalagem é a tradicional de tampa vermelha. Os meus escolhidos são da linha matte. Eles tem um cheirinho bem agradável, meio doce sei lá. Me lembra baunilha hahaha e eu amei porque detesto batom fedorento :SS 




Quando eu vi esses batons eu sai escolhendo vários, mas meu namorado falou: "não amor, vai comprar R$100,00 de batom ? Tá louca ?"  ¬¬  Fazer compras com homem não dá muito certo aff. Aí desisti e levei só esses dois porque eu não tinha nenhuma cor parecida. 


O Impress Me é belíssimo. É um rosa charmosíssimo que vai bem com qualquer maquiagem. Eu amei! 




Já o Sweet Toffee é uma cor bem apagadinha.  Bem apagado, ele é um batom cor de boca (nude). Eu também gostei muito dessa cor. Faz um tempo que eu estava à procura de um batom nesse tom. 






Pelas fotos vocês devem estar se perguntando: sim, mas eles não são da coleção matte ? Respondo: sim! São da coleção matte, que de matte não tem absolutamente NADA -.-'  Tô meio traumatizada com essas propagandas enganosas, no mesmo dia comprei mais dois batons de outras marcas que se dizem matte e que também me decepcionaram (irei resenhar em breve). 
Esses batons da maybelline são cremosos, porém não é aquele cremoso melequento e exagerado. Duração boa, pois mesmo depois que o batom sai a boca ainda fica manchada com a cor do batom. 



Comprei na farmácia Drogasil, do Shopping Recife. Paguei R$ 18,90 em cada um. 

Pontos positivos: preço, durabilidade, cheiro hahaha, cobertura e fixação. 
Pontos negativos: não são matte como diz na embalagem. 

Pretendo comprar outras cores, eu gostei :D 
E você ? Tem alguma cor desse batom pra me indicar ? 


big beijo e até a próxima :* 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário