sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Make salmão com batom escuro



Oi minhas charmosas, como vocês estão ?? 
Já sabem né ? Sexta = maquiagem no blog! kkk E a de hoje é uma make neutra nos olhos e um batom bem escuro. Vamos lá ? 




Produtos usados: 

- Paleta 252 cores. Sombra marrom opaca, sombra salmão com fundo bem rosinha cintilante. 
- Delineador em gel, da Vult
- Máscara para cílios, Super Drama - AVON 
- Batom Amora Matte - AVON 

Comecei aplicando a sombra marrom no côncavo e um pouco acima dele com um pincel pra esfumar...




Apliquei o fixador de sombra em toda a pálpebra móvel, sem passar do côncavo tá ? E por cima apliquei a sombra salmão cintilante, vejam





Depois, com o mesmo pincel usado para aplicar a sombra marrom, com o restinho da sombra que ficou no pincel eu vou esfumar mais pouco. Depois uso a minha super amiga fita microporosa hahaha, para deixar meu delineado um pouco mais deitado, mas não muito gatinho.


Faço o delineado e pronto! Agora é só aplicar o batom e ir curtir! Rápida, fácil e linda! Detalhe que eu fiz um delineado fino, pois eu não tenho espaço na pálpebra :( Mas se você tem, pode abusar desse passo haha 
Resultado: 





Lembram do batom da AVON que eu fiz resenha, o cereja matte ?! Então, no post eu disse que tinha comprando outra batom dessa mesma linha da AVON pra tirar minha dúvida se todos eram "iguais". Leiam a resenha que vocês entenderam ... Comprei o AMORA MATTE, e ele é igual ao cereja matte: de matte não tem nada! Me decepcionei com isso, mas ... fazer o quê né ? :S 












Vamos arrazar com essa make ? 


Desejo a vocês um excelente final de semana, com muito amor e paz! Beijo enorme :*
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário