quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Ensaio fotográfico para KEKphotomake



Oooi charmosas, tudo bem com vocês ? 
Quem me acompanha nas redes sociais viu que no final de semana retrasado eu fiz um ensaio fotográfico, hahahaha. Então, ontem as meninas me entregaram todas as fotos e hoje eu vim correndo preparar esse post pra vocês verem como ficaram LINDAS! Eu simplesmente AMEI!! 

Antes eu vou contar pra vocês como eu conheci o trabalho das meninas e como nós decidimos fazer esse trabalho juntas. Eu fiz o curso de Maquiadora Profissional e lá eu conheci a Kaline, que também fez o mesmo curso. Ao longo do curso nós fomos nos aproximando e aí ela me falou que tem uma página de beleza. Oi ? Como assim ??? É isso mesmo. Ela, junto com a irmã e uma amiga, criaram uma parceria linda que busca "embelezar" as pessoas, na verdade, elas tentam tirar da pessoa aquilo que ela tem de mais bonito, sabe ? Elas estudam você. Elas vão observar o teu jeito, a tua personalidade, os teus gostos e características; em seguida elas vão te sugerir ideias, dicas, vão fazer uma espécie de "renovação" sabe ? O objetivo principal é colocar pra fora aquilo que você tem de mais belo. Como elas fazem isso ? Ajeitam o cabelo e fazem uma maquiagem que evidencie o seu rosto. E as fotos são captadas no teu melhor ângulo, tentando retratar o mais belo que existe em você! 
Gente, o trabalho delas é lindo demais! Eu fico encanta com as fotos. Tá, mas quem são elas ?? 
Kaline Mello: tem 26 anos de idade, casada e tem um filho de 3 aninhos, chamado Levi. Ela é a produtora e maquiadora da página, e geralmente faz os cabelos das clientes. Ela é responsável por fazer a maior parte da observação da cliente e é com ela o primeiro contato da cliente. 
Karen Mello: tem 20 anos de idade, e está grávida do primeiro filhinho. Ama o mundo da fotografia e da moda, e ela é a assistente da página. 
E tem a Katiuscia Paola, mas conhecida como KATI. Tem 26 anos de idade e faz faculdade de Design de Interior, e a função dela no KeKphotomake é como fotógrafa. 

No dia que a gente fez as fotos eu postei no instagram que teria novidades, aí muita gente ficou perguntando sobre as fotos, agora acabou o suspense hahaha ... Confiram...
















Meninas, e uma das coisas que eu mais admirei no trabalho delas é que ao mesmo tempo que elas são profissionais, elas são divertidas e espontâneas, isso me deixou bem mais à vontade. 
Elas se preocupam com a melhor pose, mas que você fique confortável. Buscam ideias e inovação. Gente, quem me conhece sabe o quanto eu sou tímida. No começo eu fiquei travada né kkk, mas fui me soltando e elas me deixaram bem à vontade, despreocupada, isso fez com que as fotos saíssem mais 'natural' sabe ? 











A missão do KEKphotomake é aumentar a autoestima, te mostrar que você é linda por dentro e por fora. Elas valorizam o mais belo e tentam fazer você esquecer aquilo que não te agrada. Isso tudo da forma mais suave e espontânea possível :D 










Até o meu amor entrou na onda.. hahaha. E uma das coisas que comentem com as meninas foi que essas fotos conseguiram captar uma das coisas mais lindas que nós temos um com o outro, que é o cuidado, o zelo, a parceria. Eu amei gente *-*







Vocês observaram que fotografamos com 3 looks diferentes né ? Elas têm parcerias com a loja GOLD ISLAND, ótica REVELAÇÃO e com a AMÉLIA ROCHA, consultora de imagem. Normalmente os looks são escolhidos com essas parcerias, porém eu tava sem tempo de ir até lá fazer essas escolhas, aí a Kaline me enviou algumas ideias de looks e pediu para que eu mandasse pra ela os modelos parecidos e daí a gente iria criar os looks. Assim eu fiz. Procurei as roupas mais "diferentes" e mais parecidas com as ideias que ela me mandou, e surgiram esses 3 looks. Eu amei, porque eles são bem a minha cara mesmo hahaha



Pronto! Ufa! Acabaram as fotos kkkk. Vocês gostaram ? Eu amei, amei, amei, amei! Pra quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho delas: KEKphotomake . 

Espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu (: 


um beijo enorme!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário