segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Look: cinema + compras + jantar com o namorado



Boa noite minhas charmosas, tudo tranquilo com vocês ? Como foi o final de semana ?? O meu foi MARAVILHOSO *-*  . Quem me acompanha nas redes sociais pôde perceber que no último sábado, dia 04, eu e meu namorado comemoramos 4 anos juntos *-----* o/  
Pois é meninas, nós dois sempre ficamos ansiosos para os aniversários do nosso namoro, porque a gente sempre programa alguma coisa que seja a nossa cara, que a gente goste de fazer. E dessa vez a gente escolheu um lugar que a gente vai pelo menos 1 vez por mês, mas dessa vez teria um "gostinho" diferente, porque nós nos conhecemos no cinema, e nada mais lindo do que ir ao cinema relembrar esse dia que foi incrivelmente perfeito :$$ Depois do cinema nós fomos fazer umas compras e em seguida fomos jantar. Escolhi um look ultra confortável, do jeito que eu amo e que vocês já estão cansadas de ver: saia jeans, blusa e sapatilha!! Sim, eu amo essas combinações! Fora que nós andamos a tarde inteira comprando algumas coisas. 
Vamos ao look ... 









Blusa: Tommy Hilfiger
Saia: Abercrombie and Fitch 
Sapatilha: Sonho dos pés
Bolsa: Calvin Klein
Cinto: Sem marca

Meninas, queria pedir licença e usar esse espaço para fazer uma pequena declaração de amor ao meu grande amor...


Príncipe, queria te dizer que você foi um dos melhores presentes que Deus poderia ter me dado! Ele foi bom demais comigo quando me entregou teu coração para que eu possa cuidar. Espero estar te fazendo tão feliz e bem, quanto você me faz... espero te merecer para sempre! Obrigada por me apoiar e me ajudar sempre! Feliz nossos lindos 4 anos *---* 
TE AAAAAAAAAAAAMOOO! 

Por hoje é só, amores! Espero que tenham gostado do look :D 

Um beijo bem carinhoso e até a próxima :* 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário