sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Make prata e roxo



"HOJE É SEXTA FEIRAAAA, MINHAS CHARMOSAS" *-----*  Quem aí passa a semana pensando no que vai fazer no final de semana ? o/ Eu passo! hahahaha... ;D 
E se você é daquelas que gosta da combinação OLHO TUDO E BOCA TUDO, acredito que vá gostar dessa make de hoje. Lembra do batom da AVON que eu resenhei aqui no blog (clique aqui para ver) ? Então, ele é peça chave para o nosso look de hoje, bora lá aprender mais essa make ? 



Produtos usados: 
- Paleta 252 cores, cores: prata cintilante, preto opaco (esqueci de fotografar) e roxo opaco. 
- Batom Ultra Color Cereja Matte - AVON 
- Delineador em gel - VULT 
- Lápis de olho preto - Toque de Natureza 
- Máscaras de cílios Maybelline e AVON 





Como de costume passo o fixador de sombras da YES por toda a minha pálpebra móvel. Depois apliquei a sombra prata em toda a pálpebra móvel, depois com um pincel de detalhe e a sombra preta eu fiz um "V" deitado no canto externo do olho puxando por todo o côncavo, mas não passei o côncavo. Vejam ... 





Agora, com um pincel de esfumar eu aplico a sombra roxa opaca por cima do preto. Vai fazer uma "mistura" das duas cores, prevalecendo uma marcação no côncavo (preto) e o roxo para suavizar...



Uso a fita microporosa para me ajudar a deixar o delineado mais certinho...




Em seguida aplico o lápis preto em toda a linha d'água e abaixo também, e para o lápis não escorrer aplico a mesma sombra preta por cima dele. Resultado: 








E aí, charmosas ? Curtiram essa make ? Deixem seus comentários, é muito importante pra mim saber a opinião de vocês ;) 

um big beijo e fiquem com Deus! :*


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário