quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Dica: rímel só na ponta dos cílios



Oi oi charmosas, tudo bom com vocês ?? 
Hoje tem mais uma dica, dessa vez a dica é bem minha mesmo kkk. É algo que eu faço toda vez que quero um olho mais bonito, porém não quero passar váárias camadas de rímel sabe ? 
Tipo quando tô com preguiça de ficar passando camadas e camadas de rímel. Faço esse truque e todo mundo diz que eu tô com várias camadas de rímel hahaha

Essa dica é extremamente rápida e fácil, você só irá precisar de 2 produtos. 



Rímel incolor     e
rímel preto.   Sempre que faço esse truque eu uso essa máscara preta, porque de todas que eu tenho essa é a mais fraquinha, uso sempre que quero só um "corzinha" nos olhos, mas nada de boneca. 
Vejam como é fácil de rápido ... 



Meus cílios sem o truque. 

Passe 2 ou 3 camadas do rímel incolor, o suficiente para separar os cílios. 



Vejam como vai ficar com o rímel incolor



Agora o grande truque de mestre kkk... aplique o rímel preto APENAS na ponta dos cílios. Oi ? Como assim mulher ?? 
Veja...





Observem bem direitinho que a raiz dos meus cílios não está com rímel, apenas o incolor, que serviu para separá-los. 

Agora notem a diferença 





Notaram a diferença ? É impressionante não é ? Eu amo esse truque, me salva sempre que tô com preguiça de elaborar nos cílios kkk. 

Espero que tenham gostado, 


um beijo e até a próxima :* 


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário