sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Make olho tudo boca nada



Olá olá charmosas lindas, tudo tranquilo ?? 
A make de hoje é especial hahaha, especial porque eu tenho essa sombra a muuito tempo e eu acho ela LIIIINDA demais, pra mim é uma das mais lindas que eu tenho  *--* 








Produtos usados:
- Sombra "principal" (azul marinho com muito glitter), Tease Me - Victoria Secret's 
- Sombra preta opaca, Black Nigth, Yes Cosmetics
- Sombra bege levemente cintilante para iluminar abaixo da sobrancelha
- Marrom opaco para esfumar a sombra azul marinho
- Fixador de sombras, NYX
- Delineador em gel, Vult
- Máscara para cílios, Colour Couture - Amelia Knight 
- Máscara para cílios, Super Drama - Avon
- Batom líquido matte, cor Tokyo - Nyx
- Gloss, Teddy Bare - Mary Kay 

Bora lá começar ? 



Foto 1 - Colei um pedaço de durex, apliquei fixador em toda a pálpebra móvel, e apliquei o pó translúcido para evitar que a sujeira da sombra estrague a pele que estava quase pronta. 
Foto 2 - Por ser uma sombra bem pigmentada e muito cintilante, eu apliquei com um pincel de esponjinha, em toda a pálpebra móvel, sem ultrapassar do côncavo. 
Foto 3 - Observe como fica. Observe a sujeira abaixo do olho. 
Foto 4 - Com a sombra marrom opaca e um pincel de esfumar um pouco mais fino, eu vou esfumar e tirar um pouco da marcação. 


Foto 6 - Delineador
Foto 7 - Com um pincel para detalhes, eu aplico a sombra preta opaca por cima de todo o delineado.
Foto 8 - Já com lápis de olho preto em toda a linha d'água, com um pincel chanfrado eu aplico beeem rente aos cílios inferiores a mesma sombra marrom opaca usada para esfumar.
Foto 9 - Ainda aplicando a sombra marrom.

Vamos ao resultado 












 Apostei em um tom de boca mais rosado apagadinho, pra não ficar tão pesado, aliás a minha intenção é chamar toda a atenção para os olhos :D 





Repararam que o olho está bem marcado né ? A gente esfumou com o marrom, mas só para tirar a marcação, porque a ideia é que fique um olho um pouco mais marcado mesmo. 
Eu gostei, e vocês ?? 



Então por hoje é só meninas, espero que sirva de inspiração para vocês! 
Aaah, e a sombra não é lindaa ? *---* hahaha
Aaah de novo kkk, sexta que vem teremos 2 makes especial de Natal, o que acham ?? 


um lindo e abençoado final de semana para vocês e até semana que vem, se Deus quiser :* 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário