quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Resenha Base ELF Studio Acne Fighting Foundation


Oi oi charmosas, tudo beeem ??? 

Me fala uma coisa, você tem pele oleosa ? Com acne ? Vermelhidão e manchinhas ? Então essa é a base IDEAL para você! ;)

Eu "ouvi" falar dessa base através de um blog que acompanho, e quando eu soube que ela era indicada para pessoas que tenham pele oleosa e propícia a acnes eu de cara falei: preciso disso! haha 





A embalagem é muuuito prática, do jeitinho que eu gosto. É como se fosse uma bisnaga, que sai a quantidade que você realmente quer, evitando o desperdício. 
Possui ingredientes que ajudam e auxiliam para disfarçar a vermelhidão, e prevenir e tratar manchas de acne, como Ácido Salicílico (caracterizado por ser um regularizador da oleosidade e um anti-inflamatório potencial), Hamamélis (é uma erva que tem prioridades adstringentes e anti-inflamatórias e possui ação cicatrizante), Cânfora (é uma planta medicinal muito utilizada em problemas musculares ou de pele), Tea Tree (óleo essencial que apresenta inúmeros benefícios, como bactericida, cicatrizante e antisséptico), e Aloe (calmante).



Por ser uma base de "tratamento" o ideal é que seja usada todos os dias, mas o calor de Recife não me permite usar maquiagem no meu dia a dia, por isso não tenho como afirmar se de fato ela combate acne ou a vermelhidão. O que posso afirmar é que essa base é MUITO, MUITO boa! 





A textura dela é bem grossa, pastosa, não é liquida e com pouca quantidade você cobre tuuudo, também é textura matte. Reparem que o pouco que eu coloquei dava pra cobrir a mão inteira kkk. 




Cobertura muuuito boa, diria até que chega a ser uma base de cobertura pesada, pois se você usar "bastante" ela fica bem pesada. Dá para construir camadas com essa base. 
Se você quer usar pela manhã, use menos produto; se quiser uma cobertura melhor, aplique mais produto. É uma base que seca muuuito rápido. 
Cobre até as olheiras!! É maravilhosa não é ?? 

Achei em alguns sites, entre eles 
- Charme de Menina , no valor de R$ 35,00
- Femme Cosméticos , no valor de R$ 39,90

A minha eu pedi para a minha irmã trazer, e custou apenas U$6 .

Espero que tenham gostado, 


um big beijo e até a próxima :* 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

anonimo disse...

Qual a cor que vc usou?

Andresa Tomé disse...

usei a cor BEIGE! :*

Postar um comentário