segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Resenha Batons Líquidos NYX



Oi oi charmosas lindas, tudo bem ? 

Hoje é dia de mais uma resenha pra vocês, dessa vez é sobre os batons líquidos matte da NYX. Eu estou "xonada", cada um mais lindo!!! 



De todos os batons efeito matte importados, os Soft Matte Lip Cream da NYX é o mais em conta em relação a preço e qualidade. 
Eu particularmente sou encanta no preço e na qualidade dos produtos da Nyx, tenho vários e amo! 



Comprei 5 cores, e sinceramente ainda está muito difícil de me decidir qual é o meu preferido hahaha 




Na ordem:
Amsterdan, Addis Ababa, San Paulo, Antwerp e Tokyo . 
Um vermelho e 4 tons de rosa, belíssimos!!! 

A embalagem é tipo gloss, com pincel aplicador, mas é um batom, sem aquele efeito de batom cremoso. Demora alguns minutinhos para secar e ficar efeito matte, mas ficam maravilhosos. 
No quesito durabilidade ele me decepcionou um pouco, pois ao contrário dos batons matte da MAC, eles saem com facilidade. 

Vamos ver como ficam nos lábios ...
Continuando na ordem, vamos ao AMSTERDAN 




Ele é um vermelho bem aberto, lindããão!!!



O Addis Ababa ... 




Ele é um rosa pink mais fechado, e está entre os meus preferidos dessa linha 





San Paulo 




Acho que é o meu preferido kkk
Lindão, né ?? 



Antwerp 





E por último tem o Tokyo





Ele é um tom de rosa bem clarinho, meio cor de boca mais puxado pro rosado. É bem apagadinho. 




Pra quem não sabe, minha irmã mora nos EUA, por isso tenho tantos produtos importados. É mais vantagem pra mim comprar por ela, do que comprar aqui onde os preços são mais do que o dobro ;) 

E aí, gostaram de algum em especial ?? 
A coleção tem mais cores, porém esses foram os que achei mais lindos *-* 


beijos e até a próxima :*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Tu compra aonde?

Anônimo disse...

Oi flor, minha irmã mora nos EUA, ela manda pra mim :*

Postar um comentário