terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Look Cineminha :)


Oi oi charmosas!! E ai, como foi o final de semana de vocês?? Curtiram muito?
Bom... Eu fui ao cinema com meu namorado, e maaaais uma vez escolhi um look super confortável.
Aqui em Recife ta quente demais gente, ai já viu né? Não tem como sair de calça jeans, eu não aguento kkkkk






Meninas, essa sapatilha é a coisa mais linda desse mundo!! Eu Ameeei ela! É muito linda. Assim que eu bati o olho eu falei: eu preciso disso! Kkk Linda demais e bem leve!





Blusa: Express
Saia: Abercrombie and Fitch Sandália: Moleca Bolsa: Renner

E ai charmosas? Gostaram??

Espero que sim einh!! 

Beijoooos e até a próxima :*
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei o look! Principalmente a sandália!
Amore,tu faz parceria de divulgação ?
Ta rolando campanha de criação de looks carnaval na ALLANI!
PopDay -
@thaisrr

Beijos!

www.allani.com.br
ALLANI - Rede social de moda

Postar um comentário