sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Make Super Colorida, Fácil e Rápida para o Carnaval 2015



Oi oi charmosas, tudo bem ??

Hoje eu trouxe uma maquiagem meeega colorida e extravagante para ser usada nesse carnaval. Para quem gosta de maquiagens animadas e para quem vai à algum evento/balada que precise de uma make mais chamativa e animada, essa é uma ótima opção! 
Eu costumo dizer que carnaval é a melhor época para você usar aqueles tons de sombra que você não usaria de jeito nenhum no dia-a-dia, como laranja, vermelho, rosa chiclete, amarelo entre outras. 
Então se joga no colorido, se anima e vem comigo acompanhar mais essa make :* 






Produtos usados:
- Paleta 252 cores; cor azul opaco, verde com fundo amarelado, roxo opaco.
- Delineador em gel, Maybelline
- Lápis de olho preto, Toque de Natureza
- Máscara de cílios The Mega Plush, Maybelline

Embora eu tenha usado tons opacos, vocês podem muito bem substituir por cores cintilantes, tá ? 



Foto 1 - Fixador de sombras em toda a pálpebra e rente a sobrancelha e pó translúcido abaixo do olho pra evitar aquela sujeirada toda.
Foto 2 - Sombra azul em toda pálpebra
Foto 3 - Ficará assim. Não ultrapasse do côncavo. Observe que eu puxo um leve gatinho. 
Foto 4 - Com um pincel lápis, para te dar mais precisão, aplique a sombra roxa por volta da sombra azul em todo o côncavo.
Foto 5 - Ficará assim. 



Foto 6 - Esfume todo o roxo
Foto 7 - Ficará assim. Menos marcado, mais suave.
Foto 8 - Fiz o delineado bem grosso e de gatinho. Com o resto do pincel que apliquei o fixador de sombras, eu passo também no cantinho da lágrima.
Foto 9 - Com um pincel de precisão e mais fino eu aplico a sombra 'verde' por cima do fixador. Lápis de olho em toda a linha d'água e com o mesmo pincel lápis e a mesma sombra roxa, eu aplico rente aos cílios inferiores e bastante camada de rímel. 
Foto 10 - Olho pronto. 

Vamos ao resultado ?? 





E aí charmosas, gostaram ?? 
Espero que sim haha :D


um beijo e um ótimo final de semana :*
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário