segunda-feira, 21 de julho de 2014

Minha make para o dia ;)

Agora vim falar de MAQUIAGEM, obaa kkkk
Na verdade, dos produtos que uso para me maquiar pela manhã. Apesar de gostar muito de maquiagem, pela manhã procuro usar poucas coisas, coisas bem leves, se eu pudesse não usaria nada, maas como sou desprovida de beleza natural .. vamos aos artifícios que nos deixam mais belas e confiantes! 

Trabalho em uma escola, em contato direto com crianças e seus responsáveis. Por esse motivo não uso muitas coisas. Tenho que estar maquiada, pois preciso de seriedade, porém não abuso, pois eu transpiro bastante pela manhã, e aqui em Recife tá sempre calor, o que faz com que a make derreta mais rápido.  

Vou postar aqui as fotos dos produtos que uso para essa make, a chamada "make mais natural impossível" kkkk. 





Esse corretivo está na minha lista de FAVORITOS. Ele é muito bom! Cobre muito bem. Não vou falar muito porque vou fazer um post sobre meus produtos favoritos do momento, aí vou falar sobre cada um. Mas vou adiantar que sou xonada por ele hahaha :)
É da TRACTA. 

VAMOS PARA O RESTO ... 


Esses são os BB CREAMS e o PROTETOR SOLAR. Depois de aplicar o corretivo, venho com um desses produtos. Quando quero uma cobertura mais leve, uso esse BB CREAM DA LOREAL - Magic Skin Beautifer. Ele é bem leve, mas cobre bem. E ele é branco, mas depois fica do tom da sua pele. Legal né ? Vou mostrar abaixo pra vocês verem. Tem também esse BB CREAM DA RIMMEL, gosto bastante dele também, tanto é que já está acabando :(   Ele é mais grosso que o da Loreal, cobre mais. Uso ele quando minha pele está com muitas manchas e preciso de uma cobertura melhor. Já o PROTETOR SOLAR da AVON, uso quando minha pele não precisa tanto de nenhum desses produtos. Esse protetor solar tem cor. O defeito dele é que ele diz na embalagem que não é OLEOSO, mas quando aplico ele fica brilhando de tanto óleo. E pra minha pele é horrível, pois minha pele é MUUUITO oleosa :/ 
Vou mostrar a consistência dos 3...




Para selar tudo isso tenho que usar um pó compacto, porque como falei, minha pele é ÓLEO puro :S 
Gosto bastante desse pó da AVON. Ele tem efeito matte, o que me ajuda ainda mais né ? kk
Como contorno e blush, também uso esses da AVON. Que para o dia a dia são ótimos. Não deixam a desejar em nada. 



Nos lábios uso algum hidratante labial. Quase nunca uso batom, e se usar será um beeeem clarinho. Quando quero alguma corzinha nos lábios uso um dos lip balms da Maybelline. 


E pra fechar o combo kkk, uso SEEEMPRE máscara de cílios incolor, da AVON. Sou viciada nela. Sempre tenho estoque. Amo mesmo! hahahaha


Agora, nada mais justo do que mostrar o resultado dessa mistura né ? :D 





Gostaram meninas ? 

                                                                Beijos,   Andresa Tomé :*





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Julio Jales disse...

Muito Bommmm!! Parabéns! =D

Anônimo disse...

Obrigada, meu amor! <3 :*

Postar um comentário