segunda-feira, 21 de julho de 2014

Passeio para Porto de Galinhas-PE :D

Oooi meninas, tudo bem ? Como foi o final de semana de vocês ?? 
O meu foi ÓTIMO hahaha, fui para Porto de Galinhas, uma praia LIINDAA que tem aqui em Pernambuco. Quem me conhece sabe o quanto eu AMO PRAIA. Amo muito gente, nossa kkk. Acho que por ter nascido em uma, ter sido criada sempre na beira da praia sabe ? Nasci em São José da Coroa Grande, a última praia de Pernambuco. Quase não sou pernambucana kkkk. Mas enfim. Porto de Galinhas é sem dúvidas, uma das minhas praias preferidas. 

O sol não tava lá essas coisas, porque choveu bastante durante a semana :S Mas eu, meu namorado e um casal de amigos já tínhamos programado esse passeio há bastante tempo, graças a Deus no dia (ontem) fez SOL e conseguimos aproveitar bastante. Na verdade, o casal que estava conosco foi embora mais cedo, pois não estavam se sentindo dispostos, estavam meio enjoados, mas e Ju (meu namorado) aproveitamos MUUUITO hahaha

Fizemos até mergulho :O  Nunca tínhamos feito antes. Para mim foi um desafio ENORME, pois não sei nadar e tenho muuito medo do fundo. Amo o mar e tal, mas não me atrevo tanto justamente por não saber nadar :S  Logo quando chegamos no fundo do mar eu apertei a mão do instrutor e pedi pra subir pois estava sem ar kkkkkkkkk, não consegui respirar com aquele troço gente, me bateu uma aflição horrível, pensei que fosse morrer, juro :/  Mas ele me explicou novamente e FUI! Nossaaa, MUITO LINDO! Não aproveitei tanto, pois ainda estava muito tensa. Mas amei, foi lindo! O Julio parecia que já tinha mergulhado outras vezes, ele se sentiu em casa kkkkk. 

Para quem é de Pernambuco, ou para quem não é também e que queira fazer: fizemos na AQUAMARINA. Pesquisamos bastante e essa equipe foi a que nos passou mais segurança. Aaah, e de cortesia ganhamos um CD com mais de 100 fotos do nosso mergulho. O máximo não é ?? 
Segue algumas fotos do nosso passeio...








 Essa placa tem lá na praça. Aliás, lá tem várias dessas plaquinhas assim, com coisas bem lindas. *-*




AGOORA, AS FOTOS DO MERGULHO KKKK ...














Juro meninas, eu achei que as fotos fossem ficar ruins, porque eu tava tão tensa que vocês não imaginam. Eu tava o tempo todo pedindo: meu Deus, não quero morrer agora, não quero morrer ... kkkkkk . Mas como eu disse, eu amei! Valeu a pena a tremedeira, o nervosismo e a tensão. 

Bom, quem ficou interessada e quiser fazer eu SUPER indico. Não precisa saber nadar, sou prova viva (graças a Deus) disso kkkkk. Vou deixar o telefone da equipe pra vocês. Isso não é propaganda, mas super indico, pois me senti MUITO segura apesar do medo. Eles explicam tudo bem direitinho, como usar o equipamento, o que fazer em caso de incômodo, de medo; o instrutor de mergulho fica o tempo todo do seu lado, fica perguntando se está tudo bem; toda a equipe mega simpática, bem animados. Nos deixaram bem confiantes, seguros e satisfeitos, que é o principal. 

AQUAMARINA - Tel: (81) 3552-2584 e (81) 8643-2675 e no site vocês podem obter mais informações: http://aquamarinamergulhos.com.br/

É isso meninas, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida pode deixar nos comentários. Nas redes sociais tem mais fotos. 

Mas agora me conta, vocês já fizeram mergulho ? Se sim, aonde e me digam se ficaram morrendo de medo como eu ! kkkk

                                                          Beijos,   Andresa Tomé :*
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário